Rúbia Ribeiro A
12/09/2021
O RIO E O OCEANO
Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano ele treme de medo.
Olha para trás, para toda a jornada, os cumes, as montanhas,
o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos
povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar
nele nada mais é do que desaparecer para sempre.
Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar.
Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. Você
pode apenas ir em frente.
O rio precisa se arriscar e entrar no oceano.
E somente quando ele entra no oceano é que o medo
desaparece.
Porque apenas então o rio saberá que não se trata de
desaparecer no oceano, mas tornar-se oceano.
Por um lado é desaparecimento e por outro lado é
renascimento.
Assim somos nós.
Só podemos ir em frente e arriscar.
Coragem! Avance firme e torne-se Oceano!
Osho
Foto: .ogn
07/09/2021
Parei de trabalhar para o Instagram e resolvi trabalhar pra mim…
Já que meu padrão é quebrar padrões, declaro aqui que não preciso ser nada e nem ninguém que essa rede potencializa enquanto influente…
Mesmo porque não quero influenciar ninguém a ser nada. Só quero viver minha vida e expor meus momentos raros e minhas percepções.
Mas se por acaso, essa ação te influenciar, vai ser sem qualquer esforço da minha parte e de sua própria vontade…
Eu tenho um trabalho sim pra fazer, mas isso é fora das telas do celular: é tocando o aluno com ajustes de posturas onde minhas mãos sentem a energia dele ou através das minhas palavras de incentivo ou, ainda durante uma sessão de thethealing quando encaminho o atendente a virar a chave da percepção que lhe falta até então para seguir em frente.
Aqui sou eu, do meu jeito… não preciso doutrinar e nem postar a postura mais perfeita de yoga. Eu sei do meu potencial e enquanto eu ficava buscando a foto com o ângulo mais perfeito, o yoga perdia o sentido pra mim. Eu deixava de viver as coisas simples da vida.
Não me importo se não causo engajamento ou não tenho curtidas…
Não preciso desse tipo de aprovação!
A aprovação que preciso todos os dias eu já tenho: é ao final de uma sessão uma pessoa me agradecer por ter ajudado a transformar a angústia que ela sentia, é ao final de uma aula um aluno dizer que está pronto para começar o dia.
Existe sim um trabalho on-line sendo realizado por mim, mas é nos bastidores, pois estudei muito e investi muita grana para passar informação de graça e ficar competindo com meus colegas de profissão.
Meu trabalho está além disso, e se você de alguma forma se conecta com minha energia e quer aprender o que tenho para passar valorizando o trabalho de quem sabe o que está fazendo. Vem me conhecer mais de perto!
Nos encontramos do outro lado, no tete a tete, nos olhos nos olhos, nos transformando a cada momento juntos!
Namastê seres de Luz! 🙏🏽
Ps: Será que essa foto e esse texto totalmente desconexo com a foto vai me dar engajamento!? 🤔
04/09/2021
“Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é…” ✨
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Categoria
Telefone
Site
Endereço
Rua Acácia, 15
Formiga, MG
35.572-164