Eu e elas
SÍMBOLO DA BESTA, HOJE EM PÚBLICO" .Leia por favor . . . . Uma vez nas vossas vida lêiam por favor ñ ignora. . Febre amarela, Ebola, Zika, praga de gafanhotos na nigeria, fome, chuvas e etc. Tecnologias à avansarem Nada disso os nossos últimos momentos na terra Eu sei q é muito e da preguiça. . Essa foi a maneira de alertar as pessoas. . Muito de vcs, nunca falei convosco. Ñ sejam ignorantes . Leia por favor "URGENTE" . . Luizineide, acaba de assinar e permitir que o Brasil insira na população o chip que contém todas as nossas informações pessoais: Nome, CPF, RG, e até foto. Este chip é o que diz na bíblia, o "chip da besta 666". . . . Mande para que todos os seus amigos saibam desse absurdo. . . . O grupo islâmico radical, acaba de tomar Quaragosh, a maior cidade cristã do Iraque. . . . Há homens, mulheres e crianças. as cristãos que estão sendo degolados. Eles estão pedindo por oração. . . . Por favor, tome um momento para orar por eles. Passe essa mensagem para todos os seus contatos, Por favor. ************** . . Está acontecendo!!! 666 = A marca da Besta! O Presidente Barack Obama nos EUA numa reunião com o Senado aprovou o Projeto de lei de Saúde. . . . A implementação já começou, a lei exige que todos os Americanos sejam implantados com uma identificação por Rádio Frequência (RFID) chip para acessar cuidados médicos. O dispositivo será implantado na testa ou na costa da mao. . . Este é o cumprimento da profecia do Livro de Apocalipse (13:15-18) sobre a marca da BESTA! Você ainda está duvidando do FIM DOS TEMPOS? . . PREPARE-SE! . . O arrebatamento está próximo! Me respondam vocês:l . 1-Porque é que o chip vai ser implantado exatamente onde a Bíblia diz que seria? . . . 2-Porquê na mão e na testa? . 3-Porquê não em outro lugar? . . 4-Porquê que é que está conectado a sua conta bancária? . Lembre-se: a Bíblia diz que você não será capaz de comprar ou vender sem a marca. E adivinhem! O chip é conectado aos seus detalhes financeiros. Se Jesus vem agora? Muitos não têm consciência que o fim está próximo. . . Não me diga que isto é um avanço da tecnologia ou desenvolvimento...!!! . Se achas que a sua vida não está em sintonia com a palavra de Deus arrependa-se e seja convertido. . . . Se você perder o Céu, nunca perderá o inferno. . . Pense nisso seriamente por favor!!! O inferno não é um lugar bonito, e pior, é para a eternidade. . . Por favor em vez de passar a mandar para os outros mensagens sem sentido, envie para todos que você conhece. . . Faça o trabalho de um evangelista. Por favor partilhe esta MENSAGEM com Todos os seus conhecidos, amigos, familiares, etc. . . Você já se perguntou o que teria acontecido se nós tratássemos a Escritura sagrada(A Bíblia) do jeito que tratamos o nosso telefone? . . E nós realmente não poderíamos viver sem Ela. . . A grande tribulação está para acontecer e o Rei dos Reis já ESTÁ VOLTANDO! . . Vocês sabiam que esse tal de ebola, na verdade é uma praga? Que o povo fala que é um vírus? . Meu amigo(a) estava lendo em apocalipse, nos últimos capítulos, onde está se cumprindo a profecia, fala queirá se alastrar uma praga que irá matar muitos, e irá chegar aos poucos. . . E tudo que ta na Bíblia, se bate com o histórico da doença, pq quando você pega ela, mesmo morto a praga permanece no seu corpo por quatro dias, e depois saí. . E na Bíblia fala que mesmo morto, você irá sentir dor por causa dessa praga. Mas essa dor que a Bíblia fala, na verdade é prisão eterna. . . Ou seja, a doença permanece se você não herdar o reino dos céus. . . E você sofre eternamente. Alguém viu a reportagem, que a água do planeta ta acabando? . Várias empresas de São Paulo, fechou porque não tem água para produzir, algumas de recife tb fecharam. . . E ta na Bíblia, que muitos iram procurar algo pra molhar a boca e não terá. Esse clarão no céu, também é relatado na bíblia. . É algo do tipo "e uma luz, irá alertar todos sobre a vinda de Cristo que em breve acontecerá ". Mas ninguém se liga nisso, e acha que é apenas um cometa/meteoro. Mas é Deus alertando/falando com seu povo na terra . Quando Jesus morreu naquela cruz estava a pensar em ti. Não despreze a salvação crucificando-o novamente . Apenas 7% vai re- enviar esta mensagem. Não seja um dos 93%, que não vai reenviar esta mensagem. . Satanás disse: "Eu me pergunto como os seres humanos dizem que amam a Deus e desobedecem. . Mas afirmam que me odeiam, mas mesmo assim eles me obedecem" Não envie mais tarde. Envia agora!!! . POR FAVOR REPASSE PARA O MÁXIMO DE PESSOAS QUE CONSEGUIR. SEI QUE ESSAS MENSAGENS DE REPASSAR SÃO CHATAS. . MAS PENSE QUE VC PODE ESTAR ALERTANDO MUITAS VIDAS ENVIANDO ESTÁ MENSAGEM. POR FAVOR NÃO DEIXE DE ENVIar.. Vamos orar mui
Vejamos portanto digamos que as redes sociais sao melhores usadas na ilha do mussulo kkkkkkkkklll
Oi amor, hoje tive uma noite maravilhosa, acordei super feliz, por que sonhei com você e foi muito bom..
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Categoria
Telefone
Website
Endereço
Matala
Lubango
HUILA